segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Comentário do Livro: Quem me roubou.de mim?

Comentário do Livro:Quem me roubou .de mim? (Pe.Fábio de Melo)
"Cada pessoa é uma propriedade já entregue,isto é,dada a si mesma,mas ainda precisa ser conquistada.É como se pudéssemos reconhecer:"Eu já sou meu,mas preciso me conquistar,"porque,embora eu tenha a escritura nas mãos,ainda não conheci a propriedade que a escritura me assegura possuir.A disposição de si é dom.Deus nos entrega a nós mesmos o tempo todo.É presente que tem o poder de nos encantar pela vida inteira.Presente imenso que requer calma no desembrulho.Vamos aos poucos ,tomando posse,retirando lacres,descobrindo detalhes.Tornar-se pessoa é aventura constante de busca,e o resultado dessa busca é a disposição de si."

Um comentário:

  1. Comadre...meu comentário é simples e objetivo: Onde houver um ser humano realizado, DEUS está nele revelado. Você diz ser uma pessoa em crescimento, tudo bem. Mas você já realizou grandes coisas. Você, com sua sabedoria, sonhou e DEUS realizou...Fiquei feliz de ver minhas pequenininhas nas fotos....saudades...bjs...

    ResponderExcluir