segunda-feira, 25 de abril de 2011

Marcos Andruchak / Artista Plástico








" Marcos Andruchak , é artista plástico brasileiro e autodidata. Sua pintura busca mostrar o imaginário de situações reais , surreais ou abstratas , procurando sempre um estilo único , próprio,inspirado em tudo que considera atraente , desde pinturas , texturas, rabiscos e o estudo das cores que melhor se apliquem a cada grafismo que produz."











Palavras do artista sobre sua obra: A minha arte é minha do ponto de vista de concepção e é do mundo através do limite da observação . Cada rabisco tem uma história . Deste trabalho ,posso afirmar que cada elemento de imagem na pintura ou no desenho nasceu de um momento ímpar de minha história. Foi onde expressei sob o ângulo reservado a minha visão momentânea em conjunto à técnica escolhida ( risco , rabisco , tinta , pincel e suporte) . " Sempre que penso ter encontrado a pureza de meu estilo , a experimentação me faz perceber que tudo isso é um eterno desenvolvimento ...."

2 comentários: