segunda-feira, 2 de maio de 2011

Maria, Passa na Frente !

" Maria , escada pela qual Deus desceu , ponte que liga a Terra ao Céu.Estrela que anuncia o seu Filho Jesus Cristo."Amém


Ore com toda confiança: Maria Puríssima , Poderosa Senhora revestida da Luz da Graça , Maria dos pés descalços que vai ao nosso lado , e conheces as pedras do caminho , ouve o grito de minhas angústias e que sejas tu a levar minha voz ao Senhor que inclinará Seus ouvidos a me escutar. Abandono com confiança em tuas mãos , Senhora de Amor infinito , Santa Esperança , as pesadas ataduras que me afligem para que desfaças os dolorosos nós de minha vida (...) e os transformes em frutos de paz . Porque Tu , Mãe amantíssima , diante daquele cujo Poderoso Nome caem as forças do Maligno , és o Lírio dos vales eternos e o Caminho Seguro , Cobre-me com Teu amor , envolve -me com teu consolo e ilumina -me com tua paz .


Obrigada , Mãe amada .


Obrigada , Mãe do Belo Amor , porque quando lhe peço para passar na frente , tudo se transforma em milagres !


" MARIA , PASSA NA FRENTE ! "


[Texto: LIVRO/ Maria Passa na Frente ! ( Denis e Suzel Bourgerie )


Nenhum comentário:

Postar um comentário