quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Reflexão / Pe.Reginaldo Manzotti

Oração [ Páginas 195/196; Livro: 20 Passos Para A Paz Interior,
Pe.Reginaldo Manzotti, iniciei a ler está semana e estou adorando , leitura enriquecedora] Vale a pena!
" Senhor, permito que trabalhes em mim.
Coloco-me como barro em Tuas mãos.
Permito , Senhor, que mexas em mim.
Aceito a presença do Teu Espírito Santo.
Dá-me , Senhor , a clareza das minhas feridas.
Dá-me , Senhor , a clareza das minhas amarguras.
Creio que vieste trazer vida em plenitude,
Dá-me esta vida.
Reconstrói -me , Senhor , refaz-me no Teu amor.
Aceito ser trabalhado.
Aceito passar por essa transformação.
Quero , Senhor , sobre mim o Teu perdão.
Aceito esse bálsamo que cura.
Quero este bálsamo que vai cicatrizar minhas feridas.
Hoje , Senhor , apropriar-me -ei da graça do perdão.
Hoje , Senhor com a Tua graça , eu quero perdoar.
Perdoo aqueles que me feriram.
Sim, Senhor , porque me amaste primeiro , eu posso perdoar !
Hoje , Senhor, quero me libertar das mágoas .
Hoje , Senhor , quero buscar a felicidade .
Quero , preciso e , com a Tua graça , Senhor , conseguirei."
Amém !!!
Sempre é bom estar conectados com as essências do céu,
com uma boa leitura .Que a cada dia encontremos a nossa Paz Interior.





Nenhum comentário:

Postar um comentário