sexta-feira, 20 de abril de 2012

A maturidade espiritual

                                        " - Buscar constantemente a conversão , não deixando que os pensamentos 
                                           se tornem mundanos .
                                           - Afastar -se do mal e abrir -se a Deus .
                                            Cristão adulto é aquele que , aconteça o que acontecer , está enraizado 
                                           em Cristo , firme na fé .( Rm 11 , 20 ).
                                                Que , a partir dessas ações , cada um encontre a maturidade espiritual ,
                                                fase adulta da fé ."
                                                 [ Texto : Livro 20 Passos Para a Paz Interior /
                                                           Pe . Reginaldo Manzotti ]
                                     " Jesus amado , fonte da vida , fonte de todo bem ,
                                       Tu que nos deste a eternidade , abrindo -nos as portas da ressurreição.
                                        Senhor , ajuda-me a buscar a maturidade espiritual .
                                     Ajuda-me a compreender os sinais de quando Tu passas em nossa vida , como passaste na vida da samaritana , de Zaqueu , dos apóstolos e deixaste marcas de profundo amor. Olha para mim , Senhor !
             Que eu possa ouvir de Teus lábios ungidos : " Eu te quero em uma vida de plenitude ."
                    Senhor , que minha vida seja de fato plena , então , ajuda-me a deixar as trevas , as sombras , os erros e chegar a uma fé madura . Quero renascer no Teu Espírito , quero
        nascer na graça de uma vida nova .
              Põe Tuas mãos em minha vida , Senhor !
                Põe Tuas mãos santas . Mãos benditas . Mãos que curam .
               Mãos que acalentam .
              Peço , Senhor , põe Tuas mãos na minha vida , na minha miséria humana , 
              nas minhas fragilidades , nas minhas marcas , nas minhas feridas .
          Eu abro meu coração neste momento Senhor .
          Faze em mim uma obra nova.
         Eu Te peço a graça de ter minha vida restaurada .
          Repousa as Tuas mãos em mim .
         Eu me ofereço como um barro nas mãos do oleiro .
         Não deixes a obra inacabada , Senhor .
           Quero renascer , quero viver no Teu amor .
          Amém !!!!
         [ Oração página ; 44 / 45  do Livro Pe. Reginaldo Manzotti ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário