quarta-feira, 18 de abril de 2012

Visita / Pe. Fábio de Melo

                                                   Visita 

                             " Deus esteve aqui .
                              Chegou quando o sol ainda dormia e me confidenciou algumas mudanças 
                             na ordem da minha vida .
                             Sua beleza era tão intensa que resolvi não discordar .
                             Sua voz suave fora tão convincente que preferi ouvir sem interrompê-lo .
                              Depois , sentou-se à mesa da minha cozinha , bebeu uma xícara de café , 
                                 elogiou o sabor e se foi , quando eu ainda observava o seu jeito de sorrir pra mim."
                          Texto: Livro : Tempo : saudades e esquecimentos 
                                                 O cotidiano como lugar de revelação 
 Pe Fábio de Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário