terça-feira, 24 de julho de 2012

Começando a Conhecer - me

                     
                    " Não existo.
                      Começo a conhecer-me .
                       Não existo .
                      Sou o intervalo entre o que desejo ser e os outros me fizeram ,
                      ou metade desse intervalo , porque também há vida...
                     Sou isso , enfim ...
                     Apague a luz , feche a porta e deixe de ter barulhos de chinelos 
                    no corredor .
                    Fique eu no quarto só com o grande sossego de mim mesmo :
                   É um universo barato.
                   [ Álvaro de Campos ; heterônimo de Fernando Pessoa ]  
                  Legal ! O texto acima um monólogo em palco vivenciei 
 Gostei !
Teatro / Educação 
                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário