sábado, 1 de setembro de 2012

Mãe Santíssima

                                       
                                 " Mãe Santíssima , Mãe terna  , Mãe cheia de graças .
                                  Ajuda-me a exercitar tuas virtudes e a imitar teus exemplos .
                                  A fé é dom de Deus , por isso Mãe ,
                                  Alcança - me a graça de uma fé viva , forte e atuante ,
                                  que santifica .
                                 Ensina-me a ter esperança na salvação conquistada pelo
                                 teu filho Jesus ,
                                 A confiar nas promessas ,
                                 A ser obediente e fiel às leis do Senhor .
                                  Que , diante das dificuldades , eu não desanime e tenha a
                                  a mesma força que te manteve aos pés da cruz.
                                 Tem pena de mim , Mãe , por vezes tão arrogante .
                                 E ensina-me a ser humilde ,
                                 A reconhecer em tudo a glória infinita de Deus
                                 E louvá-Lo pelo que eu sou .
                                Ensina -me como ensinaste Jesus , a promover a 
                                 justiça e a paz .
                                Quero amar como tu amaste , e perdoar como perdoaste .
                                Fica ao meu lado , Mãe ,
                                E nas horas de angústia , sê meu socorro .
                                Que ajudado por ti , Mãe ,
                                Eu consiga aumentar minha fé ,
                                Firmar -me na esperança 
                                E perseverar no amor a Jesus até o fim . 
                                 Amém !
                              Ave Maria cheia de graça.......
                         [ Oração : Padre Manzotti ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário