sexta-feira, 27 de setembro de 2013

O caminho que eu escolhi...



                                               " O caminho que eu escolhi
                                                é o do amor .
                                                  Não importam as dores ,
                                                 as angústias ,
                                                  nem as decepções que eu 
                                                vou ter que encarar.
                                                  Escolhi ser verdadeira .
                                                   No meu caminho ,
                                                    o abraço é apertado ,
                                                    o aperto de mão
                                                    é sincero , por isso 
                                                    não estranhe a minha 
                                                  maneira de sorrir ,
                                                   de te desejar o bem .
                                                    É só assim que eu
                                                       enxergo a vida ,
                                                     e é só assim que
                                                       eu acredito que 
                                                           valha a pena viver. "

                                                      
                                                              [ Clarice Lispector ]  

Nenhum comentário:

Postar um comentário