segunda-feira, 23 de março de 2015

Eu estou com você .

                                                            
                                                              " Eu estou com você ".


 Eu estou com você 

" Os sinos do Paraíso repetem
 o tempo todo a promessa da 
   Minha presença .
   Algumas pessoas jamais ouvem tais sinos
 porque suas mentes estão presas 
    à Terra e seus corações estão fechados para Mim.
   Outras ouvem os sinos somente uma
 ou duas vezes na vida , nos
    raros momentos em que Me procuram. 
  Desejo que Minhas ovelhas ouçam
 Minha voz o tempo todo , porque 
  Eu sou o bom pastor sempre presente .
 [ Aleluia !!! ]
 Para ouvir Minha voz , fique em silêncio .
 Os iniciantes precisam ir
  a um lugar tranquilo para conter suas mentes.
  À medida que você evoluir nessa prática ,
 aprenderá a levar essa
  imobilidade para onde for .
Quando voltar para o mundo real, esforce -se
  para continuar ouvindo
 Meus gloriosos sinos ,dizendo :
         
         Eu estou com você .

           Eu estou com você .

          Eu estou com você .


                      [ Reflexão :
   Livro - Jesus Está Ao Seu Lado /
                Sarah Young ]
                       

                               Aleluia ! 

                 Quaresma.....caminho para Páscoa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário