sábado, 20 de junho de 2015

Seja Forte e Corajoso

                               

   " Seja Forte e Corajoso E EU LHE darei forças ...





 Quero que Meus filhos sejam corajosos ,não covardes .
 A Bíblia alerta para o terrível destino que aguarda 
  " os covardes , os incrédulos ,os depravados ,os assassinos " .
Às vezes ,diante de situações difíceis, as pessoas se desesperam e 
buscam as saídas erradas .
 Muitas vezes elas são motivadas pela autopiedade
e por acreditarem não merecer passar por tal provação.
Mas quem pensa desse
modo ignora que sou o soberano da sua vida .
Ainda que , sem dúvida , as circunstâncias
 em que se encontram possam
ser dolorosas e difíceis , elas têm
 uma razão para acontecer.
Portanto , reúna forças e aceite a própria vida
 confiando que Eu estou no controle
e que acompanho as suas lutas .
Venha a Mim com o coração destemido ,
 esperando em Mim , Eu o 
abençoarei de muitas maneiras , multiplicarei
 sua coragem e lhe darei forças ."


 [ Reflexão - Livro Conversando com Jesus -
 Sarah Young ]

" Sejam fortes , todos vocês que
 esperam no Senhor !!!"
               
[ Salmo 31 :24 ]



" O Soberano Senhor vem com poder !
  Com seu braço forte ele governa .
  A sua recompensa com ele está ,
 e seu galardão o acompanha.
  Como pastor ele cuida de seu rebanho ,
com o braço ajunta os cordeiros e os
carrega no colo ;conduz com cuidado
 as ovelhas que amamentam suas crias ."
            

   [ Isaías 40 :10-11 ]


Aumenta a cada segundo a minha fé Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário