domingo, 26 de julho de 2015

Deus Misericórdia !



 " Adore somente a Mim .
  Qualquer coisa que ocupe sua mente se torna seu Deus .
  Preocupações , se alimentadas , transformam - se em ídolos .
 A ansiedade ganha vida própria , infestando e parasitando 
sua mente . Liberte - se desta escravidão afirmando sua fé em Mim
e descansando na Minha presença .
O que se passa em sua mente é invisível ,
 imperceptível às outras pessoas .
Mas leio seus pensamentos o tempo todo ,
em busca de evidências da sua fé.
Eu Me deleito quando sua mente se volta para Mim .
Proteja com cuidado seus pensamentos ;
 bons pensamentos o mantêm ao 
Meu lado ." 

Amém !!!

 Aleluia !!!

[ Reflexão do lindo livro :
Jesus Está Ao Seu Lado-
  Sarah Young ]

" Aprenda a desfrutar da presença de Deus ."

Nenhum comentário:

Postar um comentário