quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Reflexão


" A vida de cada homem é um diário
 no qual ele deseja escrever uma história,
 mas escreve outra .
 Sua hora mais humilde é quando
 ele compara o volume
 do que é com aquilo que esperava ser ."

 [ James Barrie ]

 " Deus sussurra e fala à nossa 
consciência por meio do prazer ,
   mas grita - nos por meio da dor .
   A dor é o megafone de Deus para
   despertar um mundo adormecido ."
           [ C.S.Lewis ]


Uma simples oração 


[Página 108 - do Livro Alex Dias Ribeiro 
Muito Além De Sucesso De Significado ]



Senhor Deus , ensina - me a encontrar em ti o 
 significado eterno de minha vida .
Aquele que tinhas em mente antes
 de eu ver a luz pela primeira vez .

Obrigado (a )porque minha chegada a este
 mundo não foi uma surpresa para ti ,
pois já tinhas me planejado desde a eternidade .

Graças te dou porque,de forma
 assombrosamente maravilhosa ,
me teceste no ventre de minha mãe ,
 e nenhum detalhe da forma , tamanho 
e propósito que tinhas em mente
 para mim escapou ao 
teu controle de qualidade .

Obrigado (a) porque tu escolheste
 meus pais e a família onde me plantaste ,
a cidade , o ano , o mês e o dia
 do meu desembarque neste planeta .

      Obrigado (a ) pelo destino ,
 o roteiro da viagem
 e a distância que me deste para
 percorrer neste mundo ......"

[ Ef 4.1 ,1 .11]



" Celebrar a vitória é muito fácil .
Difícil é encarar a derrota e o
 fracasso sem perder a fé ,
a esperança e a vontade de viver.
Dias difíceis nos ensinam a valorizar e 
desfrutar melhor . "

[Reflexão - Livro Muito Além De Sucesso De Significado /
                 Alex Dias Ribeiro ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário