domingo, 14 de agosto de 2016

Tu és o Bom Pastor


                             
" Senhor ,
                             
  Tu és o Bom Pastor .
                              
  Eu sou a Tua ovelha .
                             
  Em alguns dias , estou sujo ;
                             
  Em outros , estou doente .
                              
 Em alguns dias , me escondo ;
                            
  Em outros , me revelo .
                            
  Sou uma ovelha ora mansa , ora agitada .
                            
 Sou uma ovelha ora perdida , ora reconhecida .
                            
 Eu sou Tua ovelha , Senhor .
                             
 Eu conheço a Tua voz .
                           
  É que às vezes a surdez toma conta de mim .
                             
 Eu sou Tua ovelha , Senhor .
                             
 Não permita que eu me perca ,
                             
 que eu me desvie do Teu rebanho .
                              
 Mas se eu me perder , eu Te peço , Senhor ,
                               
 Vem me encontrar .
                             
  Amém !!!

                      
  [ Oração - Padre Marcelo Rossi ,
                          
 do seu lindo livro - Ágape ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário