domingo, 23 de abril de 2017

Um coração grato



" Aproxime - se de Mim com um coração grato ,

 ciente de que seu cálice está transbordando

  de bênçãos .

A gratidão permite que você Me sinta 

com mais clareza e se regozije com nossa 

 relação de amor .

Nada pode separá - lo da Minha adorável presença ! 



Essa é a base da sua segurança .



Sempre que começar a se sentir ansioso , lembre - se


 de que sua segurança está em Mim ,

 e só em Mim , e que sou totalmente digno de confiança .

Você nunca estará no comando dos acontecimentos

 da sua vida ,mas pode relaxar

 e confiar no Meu controle .

Em vez de buscar uma vida previsível ,

 procure Me conhecer melhor .

Quero fazer da sua existência uma

 aventura gloriosa , porém é necessário

 se libertar de velhos hábitos .

Estou sempre realizando algo de novo

 dentro dos Meus filhos amados .


 Esteja atento a tudo o que preparei para você ."



[Romanos 8:38 - 39 ;Salmos 56:3 -4 ;Isaías 43 :19]


[ Reflexão - Livro - Jesus Está Ao Seu Lado -Sarah Young ]




Perseverança na espera de Deus .
Constância ....fé....fé...fé sempre .

Nenhum comentário:

Postar um comentário