domingo, 24 de setembro de 2017

Primavera !!!

                                
  "Chegou a Primavera !!!
                                  
    Renovando .....
                                     
 Colorindo o nosso dia ....
                                       
   Florindo o entardecer ...
                                       
 Transbordando poesia .
                                         
  Chegou linda em verso e prosa 
                                          
  cheia de rima !!!"
                                         

                               
     Bem - Vinda , Primavera !!!

                     
    Que o amor floresça em nossos corações !!!
                                               

   Amor....

Amor....

não é palavra é gesto.

                                                                 
    Oração 

                  
 " Meu Senhor e meu Deus , permita - me entrar em Tua presença e 
                    
  colocar em Tuas mãos a minha vida como ela se encontra neste momento .
                     
   Preciso de Ti .

Busco o socorro prometido em Tua Palavra :
                                         
 " O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês ...."
                                                       
     (cf. Fl 4, 19 ).
                          
   A minha grande necessidade hoje , Senhor , é retornar a minha vida .
                         
   Admito que me perdi em meio a tantas ilusões e projetos vazios , 
                          
     que só me fizeram desperdiçar tempo e energia .
                            
    Confesso que fui seduzido a fazer coisas que me encheram 
                              
 de um ativismo sem sentido .
                          
   E eu simplesmente fui me deixando levar , 

quando deveria ter lutado até o sangue por aquilo em que acredito .
                   

 ....Senhor , eu me arrependo do fundo do coração por isso .
       
   Contudo , agora eu Te suplico : ajuda -me !
         
 Pois eu não aguento mais levar uma vida tão pesada , 
           
 sufocante e sem direção .

 ...O Senhor me libertou para que eu seja livre .

   O Senhor veio para que eu tivesse uma vida transbordante .

     Então , mostra -me como mudar essa situação .
   
   O Senhor veio procurar e salvar aquele que está perdido.
     
  É assim que me sinto muitas vezes : perdido .
         
 Pelo Teu Santo sangue , salva - me !

 ....Senhor Jesus , peço - Te :

perdoa - me por ter desperdiçado tanto tempo e tantas 
       
 oportunidades de viver melhor , perdoa - me

 por ter economizado amor e atenção
       
  ao meu próximo , por ter me acovardado e desistido ,

antes mesmo de tentar fazer o bem ."

[ Oração - está no Livro - Sorrindo pra Vida -
       Márcio Mendes , um livro lindo !!]
                                  
   Tempo da Primavera, 
vamos nos sensibilizar pela beleza da natureza....
      e orar mais....louvar a Deus por tudo....
                   
                                    
   " Caminhe alegremente , com um coração sincero e aberto o mais 
                                      
  que possas ; e , se não puderes manter sempre esta santa alegria , 
                                          
   pelo menos , nunca percas a coragem e a confiança em Deus ."
                                             
     [ Padre Pio ]

 " Continua a progredir cada vez mais no

 santo exercício do amor a Deus ."

[ Padre Pio ]

                                       
                                           
   " Agradeça a Deus , continuamente."

                                                           
   Aleluia !!!


Viva a Primavera !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário