domingo, 19 de novembro de 2017

Amor...Amor.....gera Amor


                       
    " - Meu Pai , quando eu morrer , chegando à sua frente ,
                             
   o Senhor vai me cobrar o quê ?
                              

 - PAI não cobra , meu filho .
                                  

 O que vai acontecer são explicações de minha parte e da sua .
                                  
 De minha parte , você precisa saber que eu enviei você ao mundo
                                 
  por amor e para amar como eu amo .
                                   
  Um pensamento meu de amor fez você existir .
                                    
    Essa é sua origem .
                                    
   O seu destino final é também o amor .
                                     
  O mesmo amor com que eu o criei é o amor com que o receberei no 
                                      
 retorno de sua caminhada pela terra .
                                   
  Nesta caminhada da origem para o seu destino , você teve
                                    
  o amor para orientar sua vida .
                                      
  Então , o nosso encontro , eu vou querer saber o que
                                     
   você fez do AMOR que lhe dei para amar e ser amado ."
                   
                     
 [ Reflexão do Livro - Ninguém Escapa da Misericórdia ,
                                   
  Uma despretensiosa entrevista com Deus /
                                  
  Padre Augusto César Pereira ]
                                              


   ( A reflexão que Padre Augusto César Pereira apresenta 
                                             
   sobre a misericórdia do Pai não tem a intenção de 
                                             
  perturbar e nem escandalizar .
                                           
   Pretende mostrar de quanto é capaz a misericórdia Divina ,
                                        
    que não deixa ninguém escapar de seu amor .)




" A Palavra de Deus é como a chuva que engravida
   o útero da terra e produz vida .
   Deixar - se engravidar pela Palavra de Deus é pôr - se a serviço 
   da vida e da esperança , no amor.
           [ Is 55 , 10 - 11 ]


          
          A Palavra de Deus
 ensina razões para viver e ser feliz !
    É o que chamamos de amor !



É um livro que gosto de ler sempre 
dilatando a minha percepção ,
na infinita misericórdia de Deus .


                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário