quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Não se preocupe com o amanhã !



" Não se preocupe com o amanhã !

Isso não é um conselho , é uma ordem .

Divido o tempo em dias e noites para que

 você tenha porções adequada de tempo.

Minha graça lhe basta , mas só é suficiente

 para um dia de cada vez .

Quando você se preocupa com o futuro ,

 amontoa dias de problemas sobre seu corpo frágil .

Ele cambaleia sob este fardo pesado que

 Eu nunca quis que você carregasse .

Livre - se desse peso opressivo 

com um golpe de confiança .

Pensamentos ansiosos cruzam sua mente ,

mas ao confiar em Mim você

 é trazido imediatamente para perto .

Assim , afirmando sua fé ,as preocupações desaparecem .

Deleite - se na Minha presença o tempo todo , 

confiando sempre em Mim ."

[ Reflexão - Livro :
Jesus Está Ao Seu Lado -
Sarah Young .´]


É um livro que nos faz refletir e 
aprender a desfrutar sempre em tudo da 
presença de Deus.

Escrito em primeira pessoa , 
como se as palavras estivessem 
fluindo de Jesus para você ,
estimulando e ajudando a nós
 estabelecer uma conexão direta 
com Deus e a aprender
 a olhar  as situações sob uma
ótica diferente .

Eu particularmente leio sempre,
porque as reflexões são edificantes.



Que o hoje seja hoje .
Sem o peso de ontem .
Sem a ansiedade do amanhã .
Apenas Hoje !!!!!
Aproveite o dia de HOJE!!!
É o que estou procurando
 a conscientizar a cada dia.
Viver agora....bem  e leve.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário